Machika de J Balvin e Anitta tem pior desempenho do que Vai Malandra no Spotify, porém, ainda assim a música deve hitar

Reprodução/Internet

Machika de J Balvin, Anitta e Jeon Arvani já está com mais de 24 de lançada e já temos uma analise, a música foi o clipe mais visto do YouTube ontem, mas não quebrou nenhum recorde de visualizações, neste momento já conta com mais de 18 milhões de visualizações no YouTube.

No Spotify a estreia de Machika não foi das melhores, a música estreou na 67ª posição no Chart, ou seja, Vai Malandra de Anitta teve melhor estreia, pois estreou no top 20. Na parada do Spotify Brasil, Machika também teve baixo desempenho, estreou na décima posição, e Vai Malandra estreou no topo da parada. Na Colômbia, país de J Balvin, também teve baixo desempenho, estreando apenas na 15ª posição.

Porém, ter baixo desempenho na estreia não é um fator relevante para que uma música possa hitar um não, exemplo disso é Downtown de Anitta, que teve estreia mediana e agora está na 24ª posição do Spotify Global, enquanto Vai Malandra nem se encontra mais no top 40. 

Divulgação, J Balvin quer tornar Machika maior que Mi Gente

Em entrevista ao site POPline, o cantor J Balvin revelou seus objetivos com a música, ele quer que a faixa se torne maior do que é Mi Gente, o maior hit de sua carreira, que tem mais de 1 bilhão e meio de views no YouTube com menos de 11 meses e foi top 3 na Billboard Hot 100.

Para ser maior que Mi Gente, Machika vai ter que lutar bastante e se conseguir Anitta ganhará grande reconhecimento internacional com a faixa. Tudo indica que J Balvin quer conquistar seu primeiro número na Billboard Hot 100.

“Sei que será um novo hit. Quero que se torne maior que ‘Mi Gente’. Não tenho medo de testar novas coisas, novos sons. Não quero fazer algo que se pareça com ‘Mi Gente’. Quero algo novo, fresco”, revelou J Balvin.
Fonte: BreakTudo