Mãe e tio biológicos de Carlinhos Maia o acusam de ser “mentiroso” e “mau caráter”

Carlinhos Maia (Reprodução/Internet)

Nesta terça-feira (7 de agosto) o nome do youtuber Carlinhos Maia é notícia em diversos sites brasileiros, isso porque surgiu na internet vídeos da suposta mãe biológica com um suposto tio dele o acusando de ser “mentiroso” e “mau caráter”.

“Ele fica usando a desgraça dos outros para conseguir alguma coisa. Ajuda a família [adotiva] dele, os outros, mas não me ajuda. Eu tenho direito ao dinheiro dele!”, disse a mãe biológica dele em um trecho do vídeo. “Todo mundo sabe que a história dele é uma farsa. Ninguém gosta dele aqui na cidade, porque ele é um arrogante e prepotente, mentiroso e sem caráter. Ele não é humilde”, disse o suposto tio do humorista.

Dá play para assistir ao vídeo da mãe biológica falando:

Carlinhos usou o Stories do Instagram para falar sobre o caso. “Eu faço questão de te dar uma casa bem bonita quando você provar que veio atrás de mim, porque em momento nenhum você falou em perdão, você não falou em momento nenhum que queria ver seu filho. Você só falou em dinheiro, um dinheiro que você não tem direito e nunca vai ter”,  disse ele.

“Não sinto amor nem por você e nem por sua família, hoje eu sinto pena. E se é dinheiro que você quer, eu faço questão quando eu olhar nos seus olhos e sentir que você tá querendo me ver porque você me colocou no mundo, aí eu vou lhe dar uma casa com piscina para você colocar seus irmãos e sua família toda dentro”, continuou.

A história já vinha de antes, e Carlinhos já tinha falado sobre o assunto: “Nunca na minha vida me procuraram na pobreza quando eu não tinha nada, me procuraram agora, eu dei dinheiro. Mas depois de 15 dias me pediram de novo e eu neguei. Nem pra minha mãe e meu pai que estão comigo todos os dias eu dou dinheiro assim, porque a gente tem que poupar. Como que pode um negócio desse? Pessoa depois de 27 anos acha que tem direito. Ela acha que devo ajudar com dinheiro”.