Música Notícias

Maiô sai do lugar e mamilo de Britney Spears fica à mostra em show em Las Vegas

Britney Spears (Reprodução/Internet)
Britney Spears (Reprodução/Internet)

Todo artista está sujeito a passar por certos embaraços ao longo de sua carreira e um desses embaraços aconteceu com Britney Spears em um show dela em Los Angeles, Nevada, nos Estados Unidos. A cantora está se apresentando e teve um problema com o figurino do show “Piece of Me”.

Quando ela cantava  “Work Bitch”, hit do álbum “Britney Jean”, o maiô saiu do lugar e deixou um dos mamilos da cantora expostos no palco. Como ela não percebeu o incidente, andou de uma ponta a outra do palco com o seio à mostra. Então, foi preciso que um dançarino a avisasse do que aconteceu para ela poder se recompor, algo muito semelhante aconteceu com a cantora Valesca em show de Réveillon em Minas Gerais.

Assista ao vídeo:

A residência de shows “Piece of Me” está confirmada, pelo menos, até o fim de 2017. Existem especulações sobre renovação de contrato até 2019, mas nada confirmado. No ano passado, Britney lançou o seu nono álbum de estúdio denominado “Glory”, ele foi muito bem recebido pelo público, mas foi bastante criticado pela crítica por ter baixo desempenhos nos charts.

A Forbes afirmou recentemente que o álbum “Make Me” de Britney foi um dos maiores fracassos de 2016. O álbum de Britney tinha tudo para ser um sucesso, mais não emplacou, teve um número de vendas que deixou a desejar, pois se esperava muito de Britney. 

Assuntos:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo