Malhação – Confira o resumo de 25 a 31 de julho

Malhação (Reprodução/Internet)

No capitulo 099, quarta-feira, 25 de julho 

Amanda socorre Janete e chama uma ambulância. Úrsula fica ansiosa para saber quem ajudará Jade e Michael em seu trabalho da escola. Kavaco se desespera com a situação de Janete. Kavaco e Amanda pedem ajuda a Rafael e Gabriela. Vinícius explica sua religião a Hugo. Paulo aconselha Marli sobre namoros por aplicativo de celular. Heitor pede que Garoto e Tito o ajudem a publicar um perfil em uma rede social. Marli encontra Beto, e Paulo se incomoda. Janete agradece a Amanda por ter salvado sua vida. Rafael e Gabriela se encontram na escola e Márcio se incomoda. Márcio provoca Alex.

No capitulo 100, quinta-feira, 26 de julho 

Pérola conversa com Márcio sobre o namoro de Rafael e Gabriela. Casais relembram o início de seus relacionamentos, inspirados pela paixão de Gabriela e Rafael. Úrsula anuncia aos amigos que Julinho está namorando. Jade fala sobre Enzo e todos lembram que Úrsula dispensou o amor do rapaz. Marli conta a Paulo que se encontrará novamente com Beto e o chefe não gosta. Gabriela avisa a Flora que ela e Rafael farão um jantar para os filhos. Jade se nega a assumir seu envolvimento com Érico para a turma. Alex, Flora e Márcio não se entendem durante o jantar promovido por Rafael e Gabriela. Paulo provoca Beto. Márcio age contra o namoro do pai.

No capitulo 101, sexta-feira, 27 de julho 

Alex, Flora e Mel se incomodam com a hostilidade de Márcio. Enzo fala sobre sua família com Úrsula. Paulo confessa a Marli que está provocando Beto intencionalmente. Úrsula e Enzo combinam um encontro. Jade e Michael comemoram a reaproximação dos dois. Getúlio flerta com Brigitte. Rafael não consegue se entender com Márcio. Márcio segue Rafael até uma reunião do grupo Alcóolicos Anônimos e se enfurece ao ouvir o pai depor sobre Gabriela e seus filhos. Érico e Jade se beijam. Vinícius, Garoto, Flora, Tito, Alex e Maria Alice oferecem ajuda a meninos em situação de rua. Márcio desabafa com Pérola sobre Rafael. Márcio provoca Gabriela, e Marcelo convoca Rafael. Marli revela a Paulo que decidiu se afastar de Beto. Enzo pede para reatar com Úrsula. Márcio trama contra Rafael.

No capitulo 102, segunda-feira, 30 de julho

Úrsula afirma a Enzo que não consegue esquecer o que ele lhe fez. Rafael e Gabriela fazem um novo jantar para reunir seus filhos. Márcio provoca Alex. Brigitte faz insinuações a Getúlio. Rafael e Gabriela comunicam aos filhos sua ideia de morar junto. Márcio afirma a Pérola que fará tudo para separar Rafael de Gabriela. Marcelo comenta com Brigitte que sua filha Dandara voltará ao Brasil. Márcio falta à escola e provoca Rafael. Leandro inicia suas aulas de dança com Bárbara. Márcio pede para sair com Rafael e arma para o pai. Vinícius comemora sua formatura no Le Kebek. Márcio manda uma foto de Rafael, rodeado de mulheres, para Gabriela.

No capitulo 103, terça-feira, 31 de julho 

Talíssia homenageia Vinícius na festa de sua formatura. Hugo provoca os dois com o tema casamento. Leandro se insinua para Bárbara, que repreende o menino. Guto se aproxima de Marli e Paulo observa. Gabriela questiona Rafael sobre a foto enviada por Márcio. Leandro pede ajuda a Kavaco para se aproximar de Bárbara. Getúlio tenta conseguir um buquê de flores para Brigitte. Márcio provoca Rafael ao deixar um copo de bebida perto do pai. Jade confessa a Pérola que está ficando com Érico. Leandro tenta conquistar Bárbara. Enzo beija Úrsula. Márcio induz Rafael a beber.