Famosos

Matheus Lisboa dá entrevista exclusiva ao site BreakTudo e fala sobre quais ex-BBBs 16 ainda são próximos

Matheus Lisboa (Reprodução/Internet)

Na noite deste sábado (24/03) foi publicada uma entrevista exclusiva com o ex-BBB 16 Matheus Lisboa, nela ele fala sobre quais ex-BBBs 16 são mais próximos dele atualmente. O reality star também revela seus planos para o YouTube e revela que tem feito oficinas de teatro.

Confira a entrevista de Matheus abaixo:

BreakTudo – Na última semana, muito se falou entre os seus fãs sobre você se tornar um youtuber, Vivian Amorim do BBB 17 criou um canal recentemente e está fazendo o maior sucesso. Você realmente pretende investir no YouTube, ou tudo não passa de especulação ou um desejo dos fãs. 
Matheus Lisboa – O meu canal está em processo de elaboração sim e acabou de ser lançado. Estou trabalhando e investindo na área para que o meu canal tenha não só a minha identidade mas acima de tudo seja uma fonte de entretenimento para o publico. Meus fãs vibraram com a noticia ao saberem que meu desejo agora vira algo concreto e que assim estaremos ainda mais próximos.

Falando em youtuber, quais youtubers brasileiros você mais admira? Tem algum?

Os youtubers brasileiros hoje são referencia no meio. Admiro muito o trabalho de youtubers como Whinderson, Caue Moura, Felipe Castanhari entre outros.
Matheus você é um dos ex-participantes do BBB 16 que tem mais seguidores na internet, quando você entrou no reality tinha apenas alguns milhares de seguidores no Instagram, agora você tem mais de 1 milhão e 100 mil seguidores na rede social, é um influenciador digital, qual a melhor parte de ter tanta gente acompanhando a sua vida?
A melhor parte é conhecer gente nova, é ser querido por pessoas que jamais me conheceriam se eu ainda fosse um engenheiro. Sempre quis esta nesse meio (internet/ comunicação social) e agora isso é uma realidade.
Leia completa no site breaktudo.com
Assuntos:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo