Mika Alves relembra como foi trabalha em ‘Filhas do Rio” na coluna de Luca Moreira

Na coluna dessa semana, Luca Moreira recebe​ a atriz carioca Mikaelly Alves, mais conhecida como Mika Alves.​

​Mika ​é uma artista mirim de múltiplos talentos e habilidades.​ ​Com experiência comprovada em diversos trabalhos em teatro e cinema, Mika canta, dança diversas​ ​modalidades e se mostra habilidosa com violão, instrumento que domina.​ ​Apresenta comprovada experiência em teatro e teatro musical, onde desenvolve toda a sua potencialidade​ ​e versatilidade artística. Tem inúmeros trabalhos no cinema tanto em películas de curta e longa metragem.​ ​Apresenta habilidades em diversas modalidades esportivas onde se destaca no skateboard.

Apesar do tempo dedicado aos estudos, Mika participa de atividades de voluntariado e eventos​ ​beneficentes com frequência. É uma jovem proativa, comunicativa que gosta de trabalhar em equipe e​ ​pretende se profissionalizar como atriz e diretora. Tem disponibilidade para viagens a trabalho.

Nascido em 1998 na cidade de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Luca Moreira iniciou sua carreira no meio da comunicação social no final de 2016, ao tentar fazer uma reportagem relacionada ao ator português Pedro Carvalho, que na época estava na novela ”Escrava Mãe” da RecordTV, mas no final não foi publicado.

Com mais de 1​20​ exclusivas assinadas em seu ano de estreia, Através do extinto site ”Almanaque Mídia”, publicou no dia 30 de janeiro de 2017, sua primeira matéria profissional com a atriz pernambucana Malu Falangola, que estava no auge por causa de seu personagem em ”Malhação: Pro Dia Nascer Feliz” da Rede Globo.