Famosos

Mulher de Tiago Liefert tentou entrar no Big Brother Brasil

Tiago Leifert e Daiana Garbin (Reprodução/Internet)
Tiago Leifert e Daiana Garbin (Reprodução/Internet)

A mulher de Tiago Leifert, apresentador do BBB 17, Daiana Garbin que também é jornalista e tem um canal no YouTube já tentou entrar no Big Brother  Brasil quando era mais nova e quem entregou foi o próprio Tiago. O apresentador em entrevista ao “Mesa Redonda BBB”, de Rafael Cortez no “Gshow” disse: “A Daiana tá ótima, ela ama o programa, assiste o pay-per-view, me ajuda com as coisas, fala ‘você viu que aconteceu não sei o que’”. 

“Ela não vê a hora de acabar esse programa”, brincou Rafa Cortez, mas Tiago negou, “Ela gosta, tá gostando para caramba. Ela já se inscreveu para o programa, quando era nova” contou. 

“Ela morava em Farroupilha, queria sair de lá, morar no Rio de Janeiro ou em São Paulo. ‘Preciso fazer alguma coisa, já sei, vou me inscrever no BBB’, mas não passou, nem para a entrevista”, disse Tiago, ele disse também que não quer nenhum conhecido no reality e nem pode: “Agora não entra mais, ninguém que eu conheço. Só o fato de eu conhecer, acabou. Não entra mesmo”. 

Rejeição de Tiago Leifert no BBB 17

O apresentador entrou no lugar de Pedro Bial e antes do programa começar a maioria dos internautas o criticaram na web e disseram que Leifert não era capaz de substituir Pedro Bial. Mas apresentador mostrou a que veio e agora as críticas deram lugar aos elogios. 

Publicidade