Nadja Pessoa de Power Couple é comparada com Jéssica do BBB 18

Nadja (Reprodução/Internet)

A empresária artística Nadja Pessoa que é casada com o cantor D’Black está participando do reality show Power Couple Brasil 2018 da Record junta com o marido e na noite desta última segunda-feira (14 de maio) ela foi aos Trending Topics do Twitter no Brasil.

Muitos internautas compararam Nadja Pessoa a ex-BBB 18 Jéssica Mueller, por ter criado uma frase inesperada. No Big Brother Brasil 18, Jéssica Mueller falou a frase “levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai” e virou meme na web, muitos debocharam da loira, por a frase ter saído em um momento inesperado, muitos esperavam que a loira falasse outra coisa, mas saiu essa perola.

Já Nadja, estava fazendo uma prova junta com o marido D’Black, ele reclamou que recebeu orientações confusas e desconexas, e disse que não conseguiu manter o ritmo da prova por ter martelado o dedo. Então, a empresária falou: “A gente toma martelada na vida e dói na alma, o que é pior. O martelo na mão sara, cicatriza. O martelo na alma fica para a vida toda”.

Daí ela viralizou na internet, confira abaixo alguns tweets: