Tudo Information

Oh My Girl vem ao Brasil neste mês e integrantes revelam nomes que gostariam de fazer um feat: Pixie Lott, Charlie Puth, Ed Sheeran e Ariana Grande

Oh My Girl (Reprodução/Internet)

O girlgroup de k-pop Oh My Girl virá ao Brasil no final deste mês para fazer uma turnê no Sudeste do país e na noite de ontem saiu uma entrevista do grupo no site BreakTudo. Na entrevista foi revelado que as artistas estão preparando um cover da música “Beija Eu” da Marisa Monte e também com quais artistas elas gostariam de fazer parcerias.

BreakTudo – Digam um artista masculino e uma feminina internacional da música pop que vocês gostariam de fazer um feat daqueles.

Seung Hee – De cantora, eu quero muito muito Ariana Grande!!!!! De cantor eu gosto muito de Ed Sheeran!!!!!

Binnie – De cantor, Charlie Puth! Eu gosto muito do estilo de música dele e estou ouvindo até as músicas que não são tão conhecidas!

De cantora, Pixie Lott. É uma vocalista que eu gosto muito desde quando era trainee.

8. Quando se fala em Brasil, o que vem na mente de vocês?

MiMi – Apesar de não passar mais agora, eu era muito fã de um programa de entretenimento coreano chamado “Infinite Challenge” e nesse programa aparecia muito o samba. Isso me levou a pensar que era um país muito animado e muito energético.

Ji Ho – Samba! Ouvi falar muito que era um lugar cheio de energia e acho que é por isso que lembro de samba assim que ouço falar do Brasil

Veja a entrevista completa aqui

Redação