Terceira ex-BBB mais seguida do Instagram, Ana Clara concorre no BreakTudo Awards 2018

Ana Clara (Reprodução/Internet)

Ana Clara Lima acaba de se tornar a terceira ex-BBB mais seguida do Instagram, ela já tem 5,6 milhões de seguidores, ontem ela superou a campeã do BBB 16, Munik Nunes que tem 5,5 milhões de seguidores na rede social de fotos. 

Na noite desta última terça-feira (1 de fevereiro) saiu a lista de indicados da primeira fase da votação de Melhor Reality Star da premiação BreakTudo Awards 2018 e Ana Clara está entre os indicados. A votação acontece no site da premiação e encerra no dia 31 deste mês. 

Veja abaixo o que o BreakTudo escreveu sobre Ana Clara, Gleici Damasceno, Kaysar Dadour e Lucas Fernandes

Ana Clara – Entrou no reality show Big Brother Brasil 18 e competiu junta com seu pai Ayrton, durante o programa aos poucos ela foi ganhando protagonismo. Fora da casa ela explodiu nas redes sociais, no Instagram hoje ela é seguida por mais de por mais de 5,6 milhões de pessoas.

Gleici Damasceno – A campeã do BBB 18, começou o reality show sem ser protagonista, aos poucos ela foi se monstrando e se tornou tão popular quanto Kaysar, no Instagram ela também já é bastante grande, tem mais de 4,5 milhões de seguidores.

Kaysar Dadour – O sírio vice-campeão do reality show BBB 18, entrou no programa e já nos primeiros dias conquistou o público com seu carisma, ele é o ex-BBB homem mais seguido do Instagram com 3,3 milhões de pessoas.

Lucas Fernandes – O empresario cearense  apesar de ter saído ter sido o quinto eliminado foi um dos que mais repercutiu no programa, ele é uma dois mais seguidos no Instagram também, com 2,3 milhões de seguidores.