Música

The Chainsmokers estará no novo álbum do BTS, eles gravaram juntos a música “Best Of Me”

BTS e TC (Reprodução/Internet)

Daqui a 7 dias sai o terceiro álbum de estúdio do grupo sul-coreano de k-pop BTS. O novo disco do grupo será chamado “Love Yourself :Her”, Desculpe está na pré-venda online já vendeu mais de um de cópias chegou ao primeiro lugar nos Estados Unidos e Canadá na loja da Amazon online. 

Ainda se sabe sobre o novo disco mas agora uma informação importante foi revelado e a parceria com o duo The Chainsmokers, donos do hit “Closer”, a faixa do disco com participação dos DJs se chama “Best Of Me” e é descrita como uma canção estilo EDM ( Música eletrônica). 

O The Chainsmokers e o BTS se conheceram durante a premiação americana Billboard Music Awards 2017, foi de lá que surgiu a parceria.

Fãs bolam estratégias para ajudar o grupo BTS

Ainda não se sabe se o grupo vai lançar o novo single antes do lançamento do álbum ou depois, mas o que os fãs querem é bater a marca de 20 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, e fazer a música estrear na parada da Billboard Hot 100.

Quem não mora nos Estados Unidos vai mudar a VPN do Spotify para a VPN dos Estados Unidos, também eles não vão fazer reações ao videoclipe nas primeiras 48 e nem republicar o vídeo em lugar nenhum, isso é para forçar o público a ir ver o clipe no YouTube.

Mesmo antes de lança-lo oficialmente o o disco já está na pré-venda na internet e já vendeu mais de 1 milhão de cópias, o que é muito incrível. Outra meta do grupo é bater a marca de 2 milhões de copias vendidas na pré-venda, ou seja, eles têm até o dia 17 para bater a marca de 2 milhões.

Fonte: BreakTudo

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo