Tinashe fala sobre possibilidade de colaborar com o BTS, confira!

Tinashe e J-Hope (Reprodução/Internet)

A cantora e ex-modelo americana Tinashe está divulgando seu novo álbum de estúdio chamado Joyride e em entrevista recente à Billboard ela foi questionada sobre a possibilidade de trabalhar com o BTS. O questionamento surgiu porque em no ano passado J-Hope disse durante uma entrevista que gostaria de trabalhar com a artista.

“Com certeza” disse Tinashe sobre a possibilidade de trabalhar com o grupo sul-coreano, ela ainda descreveu a possibilidade como algo “fora da caixa”, diferente do que ela faz normalmente. “Eu não gosto de ficar em uma zona o tempo todo, então seria divertido.”, falou. 

Tinashe já trabalhou com Chanyeol, da banda EXO em 2016 na música Far East Movement x Marshmello – Freal Luv ft. Chanyeol & Tinashe. 

O BTS já trabalhou com The Chainsmokers, Desiigner e Steve Aoki e tem muitos artistas querendo trabalhar com o grupo, entre eles: Bebe Rexha, Charlie Puth, Shawn Mendes e Maluma. 

BTS conquista primeiro lugar na World Digital Song Sales da Billboard

 “Don’t Leave Me” ocupa a primeira posição da parada World Digital Song Sales da Billboard dos Estados Unidos, logo na segunda posição tem outra música do BTS, é a faixa Let Go. Segundo informações do maior portal de música do Brasil, POPline, a faixa  “Don’t Leave Me” teve  9 mil unidades vendidas. 

No total, o BTS tem 12 músicas dentro das 25 mais bem colocadas na parada World Digital Song Sales da Billboard. Informa o site.