Famosos

Várias dicas de como se tornar um influenciador digital com Nah Cardoso, Alex Mapeli,Jade Picon e outros

Jade Picon (Reprodução/Internet)

Com o avanço da internet cada vez novas profissões está sendo criadas, temos youtubers, vídeo creators, instagrammers e outras profissões que acabaram surgindo com o avanço da internet. Hoje no Brasil nós temos vários exemplos de influenciadores digitais como: Alex Mapeli, Nah Cardoso, Jade Picon, Jade Seba, Camila Coutinho, e Hugo Gloss. 

Uma outra profissão que está dando o que falar é umdigital influencer (influenciador digital), primeiro você deve estar se perguntando: o que é um influenciador digital? É uma pessoa capaz de influenciar um grande público através da internet.

Nesses post iremos dá algumas dicas de como se tornar um influenciador digital.

1

Ter perfis nas redes sociais mais conhecidos como por exemplo: Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat.

2

Ter um canal no YouTube e falar sobre algum assunto interessante para o público que você deseja atingir. (Essa é a forma mais eficaz de conseguir atingir um grande público, quando tiver 100 mil inscritos já pode se considerado um influenciador digital, melhor que você apareça nos vídeos)

3

Ter um blog, fale sobre assuntos interessantes para o seu público e tente influencia-los, conforme sua audiência for crescendo, assim como no YouTube, seus influenciados irão lhe seguir nas redes sociais.

4

Seja ativo nas redes sociais, se você publica uma foto por mês dificilmente será lembrado.

5

Selecione seu conteúdo, cuidado com o que você publica na internet, certas coisas poderão queimar a sua imagem, tornando difícil alcançar seu objetivo.

6

Post fotos bonitas nas redes sociais, se você for bonito (a), estiloso (a) terá mais chances de ganhar muitos seguidores.

7

Coloque legendas interessantes nas fotos

8

Conheça pessoas influentes nas redes sociais, aparecer em fotos com elas, fará com que os fãs delas queiram te seguir também.

9

Mantenha seu perfil abertos para todos (contas privadas geram tem mais chances de não serem seguidas)

10 

Procure mais dicas, sempre é bom pesquisar sobre as tendencias que estão dando certo no momento.

Conteúdo reproduzido do site breaktudo.com (Autorizado)

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo