Tudo Information

Whindersson Nunes concorre ao BreakTudo Awards 2016

Faltam apenas 8 dias para encerrarem as votações do BreakTudo Awards 2016, as votações encerrarão no dia 19 de dezembro. Este post trata sobre os indicados na categoria “Melhor Youtuber Masculino”, que são eles Cellbit, Christian Figueiredo, Júlio Cocielo, Lucas Feuerschütte (conhecido como Luba) e Whindersson Nunes. 
Esses youtubers são destaques no Brasil como “youtubers” que é uma profissão já reconhecida na mídia, elas trabalham em nichos variados e têm milhares de fãs e admiradores pelo país inteiro.

Conheça cada um deles:

Cellbit é um youtuber de 19 anos de idade, seu nome real é Rafael Lange, tem dois canais no YouTube, o “Assistindo” com quase 1 milhão de inscritos e o “Cellbits” com mais de 4 milhões de inscritos, veja a biografia completa.
Christian Figueiredo é um youtuber de 22 anos de idade, tem 2 canais no YouTube, o “Eu Fico Loko” com mais de 6 milhões de inscritos e o “Christian Figueiredo” que tem quase 4 milhões de inscritos. É o primeiro youtuber que terá a sua vida contada em um filme, veja a biografia completa.
Júlio Cocielo, 23 anos de idade e é dono do Canal Canalha, um dos poucos que têm mais 10 milhões de inscritos, leia mais sobre ele.
Luba TV, 26 anos de idade é dono canal “LubaTV” tem mais de 3,5 milhões de inscritos no YouTube e bomba em outras redes sociais. 
Whindersson Nunes, 21 anos de idade, tem quase 15 milhões de inscritos no site de vídeos, é considerado o maior youtuber brasileiro da atualidade e está entre os mais influentes do mundo.

Fonte: BreakTudo

Redação