João Guilherme Ávila é filho do cantor Leonardo, tem 14 anos de idade e também atua na novela Cúmplices de um Resgate.
![]() |
Larissa Manoela e João Guilherme (Foto: Reprodução/Internet) |
Eles no final do ano passado assumiram o namoro, agora são o casal, e logo se tornaram o casal de adolescente mais popular do Brasil, apesar de não serem globais, eles não perdem em popularidade para atores adolescentes da Rede Globo. Nesta semana eles foram vistos juntos em um evento em São Paula, era no lançamento de coleção de roupas de Larissa Manuela para as lojas Miss Teen.
Milhões de seguidores nas redes sociais, milhares de fãs clubes é milhares de fãs, é o suficiente para manter o jovens entre os mais populares do Brasil, milhares de comentários e milhões de curtidas, quando se fala em casal teen hoje está Larissa Manoela e João Guilherme Ávila.
Mas parece que esse namoro está com os dias contados, pois a atriz pretende estudar fora do país. Em entrevista ao TV Fama da Rede TV, a ida de Larissa ao exterior pode ser ainda esse ano, mas como está bastante apertado pode ser no ano que vem, contou ela. Mas a atriz não pretende ficar muito tempo fora do país, se sair pode perder o bonde.
Leia também:
*Ator de Rebelde Bernardo Falcone lança novo single "Quase Nada", ouça!