Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Polêmica KCA 2021: Bibi Tatto e internautas questionam Nickelodeon sobre resultada categoria Influencer Brasileira que Enaldinho ganhou

Bibi Tatto e Enaldinho (Reproduçãp/Instagram)

Na noite de ontem, terça-feira (16), foi ao ar na Nickelodeon Brasil a edição de 2021 do Kids' Choice Awards 2021. O evento de premiação aconteceu no último sábado, foi gravado e passou ontem na TV brasileira, mas a novidade foi a revelação dos vencedores das categorias brasileiras. 

Enaldinho foi o vencedor da categoria Influencer Brasileiro, mas esta categoria foi a que deu muito o que falar nas redes sociais, principalmente no Twitter. A youtuber Bibi Tatto publicou no Twitter prints de resultados da votação da Nickelodeon que supostamente provam que ela recebeu muito mais votos que Enaldinho no Twitter. 

Apesar disso, há uma possível explicação para Enaldinho ter ganhado de Bibi na votação. Os resultados por Bibi são resultados da votação pelo Twitter, mas tem a votação pelo site, que só a Nickelodeon tem acesso. Então, caso os fãs de Enaldinho tenham votado muito mais no site, isso pode ser uma explicação. 

Revoltados, os fãs de Bibi colocaram "Nickeloldeon Brasil vergonha" nos Trending Topics do Twitter. 

O Alfinetei Teen publicou sobre a polêmica e Enaldinho respondeu nos comentários: "Tenho 16 milhões de inscritos, 160 milhões de visualizações todos os meses no meu canal... ainda falam que é impossível eu ganhar!A maioria da galera que me segue inclusive não tem nem Twitter, mas são super engajados e votam no site... ". 

Confira abaixo os tweets: