Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Selena Gomez lança seu primeiro EP em espanhol, o aclamado "Revelación"

 

Selena Gomez (Reprodução/YouTube)

Depois de instigar os fãs com o lançamento dos singles de sucesso De Una Vez” e “Baila Conmigo”, seguidos da colaboração com DJ Snake em “Selfish Love”, Selena Gomez acaba de apresentar “Revelación”, o aguardado EP em espanhol da estrela global do pop. O projeto tem produção executiva de Tainy (Bad Bunny, J Balvin) e NEON16, e apresenta colaborações com alguns dos maiores artistas, produtores e compositores da música latina atual, incluindo Albert Hype, Jota Rosa, Rauw Alejandro e mais.

O EP está sendo um sucesso e já chegou ao topo do iTunes em mais de 40 países.

Selena Gomez pretendia criar um projeto que refletisse sua jornada, para que ela pudesse contar a própria história através da conexão com sua herança latina. “Esse novo projeto é uma declaração de amor por todos os meus fãs latinos. Se você fala espanhol ou não, eu espero que você consiga sentir a emoção e a paixão nessas músicas. Para mim, essa é a beleza da música latina”, expressou Selena.

Apesar de ter gravado o EP quase inteiro remotamente, devido à COVID, Selena Gomez queria trabalhar com artistas da comunidade latina que ela admira e respeita. Ela escolheu Tainy e NEON16 como produtores executivos. Responsável por trazer o conceito musical de Selena à vida, Tainy declarou: “Estar ao lado de Selena nesse projeto foi incrível! Nós queríamos combinar o trabalho que eu venho desenvolvendo com o domínio da cena pop que Selena sempre teve, para criar algo que fosse autêntico e fiel a quem ela é. Eu sou um grande fã do trabalho dela, e ter essa responsabilidade foi uma honra inacreditável para mim”.