Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Ele é Demais: Conheça Tanner Buchanan, o Cameron no remake do filme

 

Tanner Buchanan e Addison Rae/Ele é Demais (Foto: Reprodução/Internet)

O serviço de streaming Netflix lançou na última semana, dia 25 de agosto seu mais novo filme 'Ele é Demais' longa que é um remake do clássico é 'Ela É Demais', uma comédia romântica de sucesso, lançada em 1999, que trazia Rachael Leigh Cook e Freddie Prinze Jr. como protagonistas.

O elenco da nova geração do filme trás Tanner Buchanan como o introspectivo Cameron e Addison Rae no papel de Pàdgte Sawyer. Com direção de Mark Waters a trama gira em torno de a Pàdgett Sawyer uma das garotas mais populares de sua escola e influenciadora digital com milhões de seguidores mas tudo isso parece mudar após a influencer flagrar a traição de seu namorado durante Live numa rede social.

Com a perca de seguidores e contratos publicitários cancelados, Pàdgete decidi recuperar seus status fazendo uma aposta: transformar qualquer pessoa no garoto mais popular da escola, o jogo que parecia divertido acaba mudando os planos do querido Cameron, o antissocial aluno da escola que sofre bullying dos colegas por conta da aparência.

Mas quem é Cameron, ou melhor dizendo quem é o ator Tanner Buchanan?

Tunner Buchanan é um ator americano, de 22 anos da cidade de Ohio, Estados Unidos. Sua carreira nas telas começou em 2010 na série 'Morden Family' onde interpretou o personagem Kid #2 mas foi em 2016 que o jovem começou a ganhar destaque na TV ao participar da série 'The Fosters' como Jack Downey - anos depois entrou no elenco fixo do fenômeno da Netflix 'Cobra Kai' (2018) vivendo o personagem Robby Keene.  

Nos cinemas o galã está presentes em filmes como 'Painted Beauty (2019) e 'Chance' (2020) vivendo Colton - o longa baseado na história real de Chance Smith, um adolescente de Ohio que tirou a própria vida.