Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

ESPECIAL COM O CANTOR MICHAEL BUBLÉ SERÁ EXIBIDO NO DIA DE NATAL PELA BAND

 

Artista tem shows confirmados no país em 2022, passando por São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba em novembro

Michel Bublé (Reprodução/YouTube)
 

Para celebrar a época mais mágica do ano, o cantor Michael Bublé prepaou o especial natalino “Christmas in the City”, que será exibido na madrugada do dia 25 de dezembro, com exclusividade pela TV Bandeirantes, para celebrar o Natal a partir de 00h15.

Gravado no histórico Estúdio 8H no Rockefeller Center, em Nova Iorque, o maior crooner da atualidade celebra o espírito de Natal em “Christmas in the City”, ao misturar música, humor, além de convidados especiais: Leon Bridges, Camila Cabello, Jimmy Fallon, Kermit, o sapo mais amado dos Muppets e Hannah Waddingham.

 

“Estou extremamente feliz com o programa deste ano e nossos convidados fenomenais. Esta será uma noite memorável e mal posso esperar para celebrar com todos vocês”, comemora o cantor.

Um dos nomes mais celebrados da música e amplamente ouvido nas festas de final de ano, Michael Bublé voltou a figurar nos charts globais com o álbum natalino “Christmas 2021” – uma versão deluxe de 10 anos do original “Christmas”. A edição comemorativa do projeto figurou no Top10 da Billboard 200, e dois singles entraram no Top100 dos charts globais, “It’s Begining To Look Like Christmas” e “Holly Jolly Christmas”. No Brasil, os dois singles figuraram em 35º e 36º lugares no chart do iTunes, e o álbum em 44º entre os mais ouvidos pelos brasileiros na Apple Music. Bublé alcançou mais de 4 bilhões de streams com a versão original do álbum, “Christmas”, e ultrapassou a marca de 16 milhões de discos vendidos nesses dez anos.

 

A edição comemorativa do álbum natalino inclui sete faixas bônus com canções pessoalmente selecionadas pelo artista e apresenta duas novas gravações: a parceria de Bublé na composição “The Christmas Sweater” e uma nova versão de estúdio para a natalina “Let It Snow!”, gravada no famoso Abbey Road Studios, em Londres, com a BBC Big Band Orchestra. Outras músicas bônus incluem “The More You Give (The More You’ll Have)” e “Winter Wonderland” – um dueto com Rod Stewart.

Michael Bublé já vendeu mais de 60 milhões de álbuns ao redor do mundo, tendo performado em centenas de shows com ingressos esgotados em todo o planeta, ganhou quatro Grammy’s e diversos Juno Awards ao longo da extraordinária carreira. Atualmente, ele finaliza uma turnê nos Estados Unidos e México. O público brasileiro receberá a turnê do artista em shows que acontecem em novembro - no Rio de Janeiro (dia 03), São Paulo (dias 05 e 06) e Curitiba (dia 08). Os ingressos para o show de São Paulo no dia 06 estão esgotados, mas todas as outras datas, incluindo o show extra em São Paulo no dia 05, seguem com vendas abertas em Livepass.com. Para saber mais, clique aqui

 

Postar um comentário

0 Comentários