Slider

Morre influenciador Paulo Vaz, homem trans casado com Pedro HMC

 


Paulo Vaz (Imagem/Reprodução/Instagram/Paulo Vaz)

Na noite desta segunda-feira (14), o nome do influenciador Paulo Vaz, também conhecido como Popo Vaz, rapidamente chegou ao topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil, após a notícia de sua morte. 


A morte de Paulo foi confirmada pela ANTRA e por amigos próximos que postaram fotos de despedida do querido amigo. Paulo era homem trans, influenciador e policial brasileiro. 


A causa da morte de Paulo não foi divulgada, mas muitos internautas estão falando no Twitter que Paulo sofreu muitos ataques transfobicos nos últimos dias. 



Com muita triste recebemos a notícia que o Paulo Vaz @popo_vaz nos deixou. Paulo era querido e amado por todas a sua volta. Ativista engajado e dedicado a luta trans, sempre fez questão de construir pontes, atuar no enfrentamento da transfobia e em defesa das pessoas transmasculinas.Homem trans gay, policial civil, sempre abordava questões sobre sexualidade e gênero de forma leve e descontraída. Era uma alma doce e um coração lindo demais. Foi protagonista de uma de nossas campanhas pelo dia da visibilidade trans. Além de fazer diversas publicidades e participações em mídias e televisão sobre a visibilidade transmasculina. Paulo não estará mais entre nós ou em nossos Story falando com aquele sotaque mineiro tão marcante. Infelizmente perdemos mais um de nós que não suportou continuar em uma sociedade tão violenta e desumana. A ANTRA se solidariza a familia e amigos do Paulo, em especial ao querido Pedro HMC com o qual era casado. Recebam nosso mais sincero abraço e nossos sentimentos.Não é hora de especular sobre a morte do Paulo. Respeitem a dor de quem perdeu um amigo, marido, filho e irmão. É hora de silenciar e refletir. Precisamos pensar em formas de construir um mundo onde as pessoas queiram viver.", escreveu a ANTRA (Associação Nacional de Travestis e Transexuais). 

© all rights reserved
Feito por Tudo Info Agência