Tudo Information

Atual aposta do funk, MC Pocahontas agradece mudanças com a chegada da filha: “Ela é minha escola, precisei me tornar mãe para me tornar mulher”

Pocahontas (Reprodução/Internet)

No programa Ritmo Brasil deste sábado (2), Faa Morena recebe MC Pocahontas, uma das grandes promessas do funk para 2019.

Agora contratada da Warner Music – mesma gravadora de Anitta -, a funkeira volta a comentar a relação com o ex-marido, Mc Roba Cena, após desabafar na internet sobre a ausência do cantor na criação da filha Vitória, de dois anos.

“Na gravidez nós estávamos juntos. Mas eu sempre trabalhei muito. Uma semana antes da Vitória nascer eu estava em turnê no Brasil inteiro. Por isso nós éramos um pouco ausentes um do outro, por conta do nosso trabalho. Quando a Vitória nasceu, ela fez cinco meses e eu me separei, então realmente ele foi muito ausente, mas agora vem se redimindo. Graças a Deus”, explica Pocahontas.

A cantora levanta a importância da boa relação entre pais divorciados e não esconde o empenho em lutar pela reaproximação do ex como figura paterna. “Eu e ele quebramos o gelo pela nossa filha. Eu lutei muito para criar a minha filha com a presença do pai. Fui ao máximo que eu pude, a gente também não pode deixar de ser feliz. A partir do momento em que deixamos de ser felizes, os caminhos precisam mudar. Mas faz total diferença quando os pais criam juntos ou, mesmo estando separados, dividem essa habilidade. Ela está crescendo e faço questão que ela cresça sabendo que tem um pai e uma mãe”, defende.

Apaixonada pela maternidade, Pocahontas agradece a chegada de Vitória: “Ela é muito especial. Para a minha vida ela foi essencial, mudou completamente. Ela é a minha escola, precisei me tornar mãe pra me tornar mulher”, confessa.

No palco, a convidada apresenta os sucessos ‘Oh Quem Voltou’ e ‘Quer Mais’. O grupo sertanejo Trio Bravana e a cantora Jô Holtz também participam da atração.

Com apresentação de Faa Morena, ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar aos sábados, às 19h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.

Redação