Tudo Information

BTS se torna a primeiro grupo de k-pop a estreia 2 músicas simultaneamente na parada Billboard Hot 100

“Boy With Luv” e “Make It Right” são as estreias do grupo

BTS e Halsey (Reprodução/Internet)

Saiu nesta terça-feira (23), a nova atualização da parada Billboard Hot 100 e pela primeira vez o BTS conseguiu estrear duas músicas de um mesmo álbum juntas na parada. A música “Boy With Luv”, parceria com a Halsey, que é o single do álbum estreou na 8ª posição da Hot 100, essa é a melhor estreia do grupo no chart, antes eles já haviam estreado na 10ª com a faixa “Fake Love”.

Além de “Boy With Luv” que já tinha estreia esperada na parada, o grupo conseguiu emplacar também a faixa “Make It Right” na 95ª posição, com isso ele se tornou o primeiro grupo de k-pop a conseguir este feito: duas estreias simultâneas.

Veja os recordes anteriores do grupo

“Map of the Soul: Persona” estreou no topo da parada americana Billboard 200.

Com isso, “Map of the Soul: Persona” se torna o terceiro álbum do grupo a conseguir um número #1 na parada americana, vale lembrar que o novo trabalho dos meninos já quebrou muitos recordes. Recentemente o grupo se tornou o primeiro a conquistar o topo da Hanteo Chart (Parada da Coréia do Sul) com venda superior a 2 milhões de cópias de álbum em apenas uma semana.

Além disso, na última sexta-feira, o grupo se tornou o primeiro artista do k-pop a conquistar o topo da parada de álbuns do Reino Unido, o disco novo do grupo estreou direto no topo nesta sexta-feira (19), o álbum novos dos meninos “Map of the Soul: Persona” conquistou o primeiro lugar na também no Japão e na Coréia do Sul.

“When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” da Billie Elish ocupa a 2 segunda posição da parada Billboard 200 nesta semana e Free Spirit do Khalid ocupa a 3 posição.

Redação