Tudo Information

Digital Influencer “Meu Amigo Homem” ajuda no combate ao machismo através de seu perfil no instagram

Com o crescente número de feminicídio, relacionamentos abusivos e traições, muitas mulheres se veem perdidas, ameaçadas e sem auxilio emocional para lidar com essas situações. 

Pensando nisso, o digital influencer e empresário “Meu Amigo Homem”, criou técnicas para auxiliar essas mulheres. 

Através de um livro e de seu perfil no instagram, o MAH conversa de forma aberta e clara com mulheres de diversas idades e de diferentes localidades do Brasil.  

O que a grande maioria delas não percebem é que a mente masculina funciona de uma forma completamente diferente da feminina, e nada melhor do que um homem para explicar a elas, como a maioria dos “machos” pensam.  

Grande parte dessas mulheres que o procuram sofrem por homens que não as amam, e que por vezes as tratam como só mais uma. Através de um passo a passo prático o MAH ensina como as mulheres podem identificarem sinais de que o homem não quer nada sério com elas.  

“Muitas mulheres me procuraram com muito medo e insegurança, pois estavam em relações abusivas e não sabiam como sair, e também tinham medo de viver só, mas meu trabalho é mostrar a elas que o amor próprio é o caminho para a felicidade”.  Meu Amigo Homem.  

 

Saiba mais sobre o Meu Amigo Homem: 

Instagram: https://www.instagram.com/meuamigohomem/ 

Blog: https://meuamigohomem.com.br/ 

E-bookhttps://web.meuamigohomem.com.br/livro/ 

Pedro Maia

Pedro Maia é estudante de jornalismo e é editor do site Tudo Information.