Tudo Information
Philipe Hoffmann com formandos do curso de garçom e garçonete

Prefeitura de Taboão da Serra forma profissionais na área de Organização em eventos

Philipe Hoffmann com formandos do curso de garçom e garçonete

A Prefeitura de Taboão da Serra vem há seis anos ministrando cursos gratuitos para a população, sendo que neste período já tiveram mais de 24 mil formandos.

O Assessor e Cerimonialista Philipe Hoffmann, de 27 anos, proprietário da Empresa Palpites no Altar, responsável por belíssimos eventos de famosos é um dos professores que vem dando aulas de Organização em Eventos, tanto para quem deseja atuar na área de garçons e garçonetes, como também para quem desejar atuar na área de assessoria e cerimonial em eventos.

O curso básico possui duração de 3 meses e é ministrado na Escola Municipal de Gastronomia e Hotelaria de Taboão da Serra, localizado na Zona Sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo, onde no último dia 05 de dezembro foi realizado a formatura da primeira turma do Assessor Philipe Hoffmann.

Para ministrar os cursos, Philipe foi contratado por Laura Neves da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, da própria Prefeitura de Taboão da Serra.

O Projeto consiste em levar cursos gratuitos de qualificação profissional aos moradores do município de Taboão da Serra.

Para o próximo ano já está previsto mais dois projetos em conjunto, sendo o Casamento Comunitário e o Concurso Miss Teen Taboão da Serra 2020.

O prefeito Fernando Fernandes esteve nos três dias de formaturas, em cada uma delas, discursou, fez menções aos formandos os chamando de “corajosos” e aos secretários. “O que distingue um ser humano do outro não é o poder e nem as coisas materiais. O que distingue um ser humano do outro é o conhecimento na competitividade e na vida”, frisou..

Ele ainda aconselhou os formandos a não pararem de estudar. “A educação é transformadora e o conhecimento infinito. Existem muitos cursos, então continuem perseguindo seus sonhos para melhorar as suas vidas através do conhecimento”.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Laura Neves pontuou que o prefeito retribuiu o que é pago por meio dos impostos. “Há uso do recurso que é seu (munícipes) com muita justiça. É com muito amor que nós estamos aqui hoje.Tantos sonhos realizados, tantos projetos de vida e perspectiva de trabalho e geração de renda.Como é importante e valioso o investimento em Política Pública de Trabalho e Renda”, disse.

Crédito das Fotos: Ricardo Vaz e Meiri Lima / Divulgação

Philipe Hoffmann e Laura Neves

Colaboradores