Em noite de grandes surpresas e ingressos esgotados, TIM Music Urbanamente exalta a cultura urbana em São Paulo

Além das atrações principais e participações de Clau e Melim, Di Ferrero e o rapper americano Maejor também subiram ao palco da Audio neste domingo,30

Créditos: Jorge Candirales (show) e Francisco Aquilles (backstage)

O Festival TIM Music Urbanamente mostrou mais uma vez que a parceria entre a TIM e Universal Music é um grande sucesso. Poesia Acústica, Oriente, Gabriel O Pensador, Maneva e o Duo Seakret comandaram a festa, que foi sucesso de vendas, ao lado dos convidados especiais Clau e Melim e, para surpresa do público, Di Ferrero e o rapper americano Maejor também se apresentaram nesta noite que promete ficar para história.

O coletivo Poesia Acústica abriu a noite com falas de conscientização política e seus grandes sucessos que o público cantou em uma única voz. Logo em seguida, Oriente subiu ao palco e abalou as estruturas da casa quando chamou o mais novo sucesso da música brasileira, Clau, para cantar junto a música “Linda, Louca e Mimada”. Já Gabriel, O Pensador, trouxe toda a reflexão de suas músicas para o evento e improvisou rimas ao lado de Nissin, do Oriente, e do rapper Fábio Brazza que subiram ao palco para completar o show do amigo.

Lançando seu novo álbum, “Acústico na Casa do Lago”, Maneva foi ovacionado pelo público presente na casa que cantou todas as músicas do começo ao fim do show. Para deixar este show ainda mais especial, o grupo chamou os irmãos Melim que cantaram seus sucessos “Meu Abrigo” e “Ouvi dizer”.

Para encerrar a noite, o Duo Seakret foi do reggae ao pop e do funk ao trap completando os estilos urbanos que faltavam e ainda surpreenderam o público com as participações de Di Ferrero e do rapper americano Maejor em sua apresentação.

Durante todo o evento, os amantes da cultura urbana também puderam acompanhar batalhas de MCs, apresentações de breakdance e livepaintings, além de apreciar um painel 3D produzido por Leon Keer que carrega o título de maior nome da arte de rua 3D do mundo.

Sobre o TIM Music

O projeto TIM Music é uma parceria entre a TIM e a Universal Music para produção de conteúdo, shows, festivais e experiências únicas e diferenciadas. Usando o conceito “a música que a sua vida pede”, as marcas buscam proporcionar experiências únicas para os fãs de diversas tribos e gêneros musicais, reforçando a pluralidade do cenário musical nacional.