Tudo Information
Foto: Divulgação / AF Produções

Musa da Portela contrata casal de mestre-sala e porta-bandeira para Carnaval no Sul

Julinho e Rute Alves serão mais dois grandes reforços do time de cariocas no carnaval fora de época de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Viradouro, defenderá seu posto também na escola de samba “Deu Chucha na Zebra”. A participação deles é um presente da musa da Portela, Alice Alves, que também desfila como Rainha de Bateria na agremiação gaúcha.

“Eu conheço Julinho há 20 anos e ele sempre foi majestoso e sempre ganhou nossos aplausos. Independente do pavilhão que defende é inegável que ele e a Rute são um casal nota 10. E o sincronismo, sintonia, entrega dos dois nos passa uma grande segurança de que de fato vão agregar e trazer a nota máxima deste quesito para nossa escola”, explicou Alice Alves, que também presenteará a bateria da escola gaúcha com suas fantasias. Vale lembrar, que no ano passado ela também os deu seus instrumentos.

Foto: Divulgação / AF Produções

Segundo a beldade, esta também é uma forma de ver o trabalho do amigo e da sua companheira de carnaval mais de perto. O casal coleciona quatro Estandartes de Ouro consecutivos e dois campeonatos do Grupo Especial no currículo, em 2013 pela Vila Isabel e em 2014 pela Unidos da Tijuca, ambas no Rio de Janeiro. Além de muitos outros pelo grupo A do carnaval carioca.

A agremiação será a segunda a se apresentar no primeiro dia de desfiles no sambódromo de Uruguaiana, que acontecerão nos dias 12, 13 e 14 de março. E cantará na avenida “Abakepalô, a nossa aldeia quilombo”, que propõe a reinvenção do Brasil a partir dos sabores afro-ameríndios.

Veja fotos: 

Vitória Costa Silva