Tudo Information

Mabel estreia na Billboard Hot 100 com o hit “Don’t Call Me Up”, Bebe Rexha entra novamente com Last Hurrah

Mabel (Reprodução/Internet)

Na última terça-feira (02), a parada Billboard Hot 100 foi atualizada por completa, na segunda-feira já havia sido divulgado o top 10, e agora vamos falar de algumas novidades aqui. Uma das maiores novidades é a estreia da Mabel, que estamos acompanhando desde de o início do ano.

Mabel é uma cantora britânica de 23 anos de idade que vem destacando bastante lá no Reino Unido nos últimos anos, mas este ano de 2019 foi o ano dela quebrar a bolha do Reino Unido e fazer sucesso também fora de lá. O seu single atual “Don’t Call Me Up” é muito comercial e ele é bom, conseguiu entrar no top 10 do Spotify Global, conseguiu entrar na parada Pop Songs da Billboard e agora final conseguiu entrar na Billboard Hot 100, estreando na 97ª posição, esta foi a primeira vez que a artista entrou no chart.

Bebe Rexha teve uma fase muito boa no ano passado, ela chegou a segunda posição com “Meant To Be” na Hot 100 e entrevista ela disse que 2019 será ainda melhor. Seu atual single é “Last Hurrah” e ele acaba de estrear na Billboard Hot 100 também, estreou na 98ª posição.

Redação