Tudo Information

Mega Festival de K-POP reunirá artistas como BoA, Super Junior, NCT, SHINee, EXO e Red Velvet no Chile

Primeira SMTOWN da América Latina traz grandes astros da música coreana

Reprodução/Internet

Acompanhando a onda do pop coreano que se tornou febre no mundo, os artistas mais populares da agência SM Entertainment aterrissam em Santiago para se apresentar no maior festival de K-POP do mundo. O espetáculo tem presença confirmada de grandes ídolos como BoA, Super Junior, Girl’s Generation, SHINee, EXO, Red Velvet e NCT. Inédito na América Latina, o evento será realizado nos dias dias 18 e 19 de Janeiro no Estádio Nacional. A realização é por conta da empresa NoiX Entertainment e as vendas serão anunciadas nos próximos dias.

O SMTOWN já aconteceu nos Estados Unidos, França, Dubai, Japão e outros países da Ásia. Após inúmeros pedidos dos fãs através das redes sociais, o festival chega ao Chile e pretende atrair amantes do pop coreano de toda a América Latina, inclusive do Brasil, nos dois dias de evento. Com exceção de SHINee e Super Junior, será a primeira vez dos outros grupos no país e os artistas já se mostram empolgados para a visita.

O K-POP vem se tornando uma potência global, provando ser o gênero musical que mais cresce nos últimos anos. No SMTOWN estarão presentes os maiores líderes do estilo, astros que acumulam milhões de visualizações no Youtube, recordes de vendas e arrastam multidões de admiradores.

O grupo masculino EXO já acumula mais de 10 milhões de álbuns vendidos em sua carreira e seu último lançamento alcançou o 1º lugar na lista do ITunes em mais de 60 países. Da mesma empresa, os veteranos do Super Junior se tornaram o primeiro artista coreano a entrar no ranking de músicas latinas da Billboard com a música ‘Lo Siento’, em parceria com a cantora caribenha Leslie Grace. O grupo caçula da agência, o NCT Dream, foi eleito um dos 25 jovens mais influentes de 2018 pela revista americana TIME.

A empresa chilena Noix Entertainment garante uma produção majestosa nunca vista em shows de K-POP na América do Sul. Contando com três palcos, carros para movimentar os ídolos, efeitos especiais, telões com mais de 200 metros e fogos de artifício, o SMTOWN entra pra história dos concertos de pop coreano no ocidente. O concerto promete ser um momento inesquecível para os cerca de 50 mil fãs ardorosos esperados para o espetáculo.

A venda de ingressos é online e será anunciada em breve através das redes sociais oficiais da produtora NoiX Entertainment.

Redação