Jean Oliver aguarda resultado de número de views em live

Jean Oliver, a inovação do pagode em São Paulo, ainda aguarda ansiosamente a computação de seus views na Live que ocorreu no último dia (  ), os números não param de subir, são fãs seus novos admiradores que dão replay aos momentos que foram repletos de muita música, energia e alto astral.

A live ocorreu em uma casa de campo, à beira da piscina e ao anoitecer, composta de grande estrutura áudio visual, tinha mais de 5 cameras em ângulos diferenciados, além de painéis de Leds aumentando a interatividade com o público em conjunto com o show de luzes.

E não para por aí, além de toda esta estrutura a live foi transmitida com internet de conexão via satélite para que nenhum fã perdesse um segundo dos ritmos compostos e tocados pelo artista. A live ainda teve a participação de sua amiga e cantora Ana Greco, que com seu toque feminino alegrou as canções do pagodeiro.

Outro ponto de sucesso na live foram suas parcerias, Jean Oliver vestiu a grife dos famosos, a tão conhecida marca de street wear Effel Culture, dando brilho ao seu estilo de se vestir, a Frutap também levou sua sua linha de laticínios, esteve presente também a grande parceria com a marca Água Boa e a cervejaria Madalena.

Seus empresários e produtores ficaram ansiosos pelo sucesso que já está tendo e agora planejam algo muito mais especial, cada vez mais inovando o segmento do pagode que até então havia sido liderado por Thiaguinho ex-Exaltasamba.

Vale lembra que toda a transmissão foi efetuada através de seu canal no YouTube, portais musicais e rádios como a conhecida Rádio Exclusiva. Jean Oliver agradece a todos os parceiros, patrocinadores e em especial a Resumo Produtora que vem investindo em sua carreira, planejando e executando ações positivas.

@xedandrade assessoria