Tudo Information
MC Lele JP conquista ranking das músicas mais ouvidas do “funk consciente” no Brasil

MC Lele JP conquista ranking das músicas mais ouvidas do “funk consciente” no Brasil

MC Lele JP já se consagrou como um dos grandes nomes do funk nacional dos últimos tempos. E dentro de seu estilo particularmente, o “funk consciente”, o cantor está entre os nomes mais ouvidos do Brasil, como mostrado pelo G1 essa semana. Uma de suas músicas mais conhecidas, “Sou Vitorioso”, feita em parceria com o MC Neguinho do Kaxeta, chegou ao sexto lugar das músicas de funk mais tocadas no YouTube na primeira quinzena de julho.

A canção compete em um dos rankings mais acirrados do mercado, que está em constante alteração. Mesmo assim, “Sou Vitorioso” consegue manter uma boa colocação no rank, atualmente, no 25° lugar — acima de faixas de outros grandes nomes do funk, como Anitta, Kevinho e Ludmilla, entre outros.

Nas rádios, a música se encontra no TOP 50 das faixas e funks mais pedidas e ouvidas. No Spotify, soma mais de 18 milhões de streams e está presente em mais de 15 grandes playslits da plataforma, que contam com milhares de seguidores.

O sucesso é tamanho que a canção de MC Lele JP e MC Neguinho do Kaxeta viralizou no TikTok, sendo usada em mais de 65 mil publicações na plataforma de vídeos curtos — somando mais de 6 milhões de visualizações por lá.

E essa não é a única canção do artista a cair no gosto do público. Um de seus últimos lançamentos, “Meu Lema é Dar Fuga”, feita em parceria com o MC Ryan SP, também conquistou os usuários e entrou para o TOP 10 do YouTube nesta quarta-feira, 17.

Vale ressaltar que à frente da carreira de MC Lele JP está a Agência YAY, uma agência digital especializada em promover marcas, artistas, atletas e influenciadores digitais, que conta também com uma gravadora própria, a Luz Records.

Ficha Técnica:

Texto por: Karen Breazu

Fotos: Walisson Brayan – @walissoncomw_

Coordenação: Gabriel Jacome

Direção: Raphael Hoffman

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa

Colaboradores