Potyguara Bardo continua a saga de comédia romântica

“Overdue” é uma bossa nova moderna – em inglês –  em parceria com o duo Sample Hate

Uma bossa nova, com beats e arranjo modernos cantada em inglês e que é a nova aposta de Potyguara Bardo. O single “Overdue”, que a cantora e compositora lança nesta sexta-feira, é uma parceria com o Sample Hate – duo formado por Artur Propino e Dante Augusto – e chega aos aplicativos de música através da Believe.

“Overdue” é a continuação da série de lançamentos com temática de comédia romântica que Poty começou a lançar com “Curupira”. Gravada de forma remota, a música fala de paixões, encontros e ilustra essa forma virtual na letra ao lembrar que ” estamos vivendo na nuvem”, numa livre tradução do verso.

“O título significa atrasado ou postergado e traz uma viola melancólica sobre uma batida eletrônica de samba. E o meu clamor cantado numa ânsia por um encontro que já devia ter acontecido, mas não sai do papel” conta Poty. Ela ressalta que tal encontro pode ser entre amantes, mas neste exato momento sem shows cabe perfeitamente para representar a relação  de um artista com o seu público.

Foto: Gabriel Greiner