Aos 10 anos, Vitória Emanuela faz sucesso nas redes sociais

Apesar da pouco idade, a menina é fluente em inglês, já fez cursos de teatro, hipismo, compôs músicas, é bailarina e viajou para vários lugares do mundo

Vítória Emanuela, de 10 anos, está conseguindo alcançar o sucesso nas redes sociais. Apesar da pouco idade, ela tem mais de 50 mil seguidores no Instagram (@vitoriamanu_oficial) , está alcançando os 30 mil inscritos no Youtube (Vitória Emanuela) e também no TikTok( vitoriamanu_oficial)

A mãe da menina, Rose, apesar de sempre priorizar os estudos, nunca deixou de apoiar o sonho de sua filha. Inclusive, tudo isso começou porque Vitória é fluente em inglês e pediu para sua mãe que a deixasse gravar vídeos dando dicas para ajudar seus colegas com o idioma.

Com o tempo, as pessoas foram tendo curiosidade sobre a vida pessoal da Vitória. Então, ela decidiu que compartilharia todos seus projetos e aprendizados. Mesmo tão nova, graças ao apoio de sua mãe, Vitória já tem um “currículo” de experiências bem grande. Já fez cursos de teatro, hipismo, compôs músicas, é profissional no ballet, viajou para vários lugares do mundo.

E os planos para esse ano são ainda mais promissores. Vitória já fez um curso para a editar seus próprios vídeos no YouTube. Ela também pretende lançar sua segunda música.

Não é à toa que em menos de 1 ano de carreira, Vitória já esteja fazendo todo esse sucesso.