Tudo Information

DJs se unem e vendem peças de shows em bazar beneficente

Já pensou em ter uma peça digna dos maiores palcos cariocas no seu armário? As DJs mais badaladas das festas cariocas se uniram em uma iniciativa inédita: um bazar de looks de shows. Peças de apresentações nas maiores casas noturnas do Brasil estarão à venda, no evento que terá vendas revertidas a instituições de caridade.

A iniciativa partiu da DJ Elisa Amaral, residente das festas oficiais de um dos hotéis mais emblemáticos do Brasil, o Belmond Copacabana Palace.

Para compor o projeto, Elisa convidou mais quatro grandes nomes da cena noturna do Rio: Bruna Strait, Ana Santi, Rafa Canholato e Khianelli.

Para Bruna Strait, a iniciativa é “A importância do projeto é enorme e satisfatória. Não só por ajudar instituição de caridade, mas também pela causa/ Somos todas mulheres se unindo para ajudar outras que precisam. Juntas somos mais fortes e quem sabe não sensibilizarmos mais pessoas a realizarem projetos assim. Há tantas pessoas precisando de ajuda e atenção, as vezes o mínimo que fazemos faz muita diferença.”, pontua a DJ e produtora.

Com o nome de DJ Closet Bazar, o evento acontece neste domingo (15) no SOHO Gastro Bar, localizado em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. O local

“Queremos estimular o consumo consciente, com roupas novas e semi-novas e do tamanho do seu bolso. Tudo isso ao som de boa música, com SETS especiais das DJs participantes”, diz a página oficial do evento no Facebook.

Sobre Bruna Strait:

Bruna Strait é DJ e produtora musical carioca formada na Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC). Eleita uma das 20 melhores DJs da América Latina pela revista americana DJANE MAG, a DJ tem crescido cada vez mais pela sua ótima leitura de pista, carisma e looks marcantes

Bruna é residente do badalado camarote Folia Tropical (RJ), camarote Candybox, Treta Festa, já abriu shows de cantores como Anitta, Maluma, Karol Conka, Pabllo Vittar, Preta Gil, Erasure, tocou em locais como o Copacabana Palace, Hotel Fasano e também está sempre agitando as pistas de diversos clubes.

A DJ também estreou nas pick-ups europeias em 2019, com shows em Lisboa e no Porto, em Portugal, e em Dublin, na Irlanda.

Em novembro de 2019, Bruna lançou sua primeira track produtora, a faixa “Essa Noite”. Com vocais de Wad e produção de MadLuke, a faixa integra os sets da artistas em shows por todo o país.

Ouça “Essa Noite”:

Serviço: 

DJ Closet BAZAR

Local: SOHO Gastro Bar

Endereço: Rua Dezenove de Fevereiro 42, Rio de Janeiro

Evento Oficial: https://www.facebook.com/events/594532284628609/

Vitória Costa Silva