KAYKY, APOSTA DO POP NACIONAL, COMEÇA 2020 COM “QUE FALSA”, MAIS UM LANÇAMENTO QUE PROMETE AGITAR ESSE INÍCIO DE ANO

O baiano Kayky, aposta brasileira no cenário pop, já começa o ano com o pé direito e mais um lançamento 100% autoral para conta: o hit “Que falsa”, que promete agitar o Verão. A música acaba de chegar ao público em todas as plataformas digitais – um lançamento em parceria com a Warner Music Brasil, e clipe já bateu mais de 200 mil views em poucos dias.

A faixa também vem acompanhada do clipe, gravado no Rio de Janeiro, sob a batuta conceitual de Mateus Rigola. O vídeo apresenta Kayky em plano único, soltando a voz e a inspiração ao microfone. Além das tomadas com o músico, a produção contará com a interação de um corpo de ballet coreografado, luzes diretas e mudança de cor.

Ao longo da música, as bailarinas, que irão representar diferentes personalidades, entrarão em cena junto ao cantor, com performances individuais, luzes e cores também diferenciadas, marcando o clima de cada parte da música e dando o tom da letra e sensualidade do novo hit.

Clique e assista agora ao clipe “Que Falsa”: https://youtu.be/prLDkyWFHE8

“É muito bom poder começar 2020 e já lançar essa música, que, para mim, é muito especial. Apesar de gostar muito de escrever, meu sonho sempre foi ser cantor, estar nos palcos. É o meu lugar. Estou muito feliz e realizado em lançar novos sons.
Quero fazer shows e conquistar, a cada dia, ainda mais espaço no mercado”, conta Kayky.

Ouça “Que Falsa” nas plataformas digitais: https://lnk.to/QueFalsa

Trajetória
Kayky, que faz parte do time da Warner Music Brasil, lançou recentemente seu novo single “Saudade da gente”, 100% autoral e sob a batuta de Umberto Tavares, maior produtor musical brasileiro atualmente. O clipe já está com quase 500 mil views.

Seu single anterior Vrau e Tchau” com o rapper PK bateu mais de 1 milhão de streams apenas no Spotify, e a música “Nós Dois”, com a cantora Lorena Simpson, chegou a quase 500 mil views.
O cantor também marcou presença no Rock in Rio 2019, ao se apresentar para os convidados do stand exclusivo da gravadora, montado dentro da Cidade do Rock, em parceria com Mix FM.

Recentemente, o artista deu mais um passo na carreira e estreou na trilha sonora da série original do Netflix, “Go! Viva do Seu Jeito!”, ao lado da cantora argentina Crash, com a faixa “SAIA”, que compõe o episódio final da terceira temporada da trama teen, “A Festa Inesquecível”.

O músico já conquistou o coração de vários artistas, como Anitta, Simone e Simaria, Kevinho, Dani Russio e outros. Com estilo próprio, personalidade marcante e descolada, e hits que se valem de um estilo Black, misturado ao Pop e muito romantismo, o artista já escreveu mais de 1000 canções e vem conquistando fãs e seguidores por todo País.

Kayky também emocionou a internet ao publicar uma canção que fez em homenagem aos cantores e amigos Gabriel Diniz e Cristiano Araújo, em suas redes sociais. A música fez um grande sucesso, levando o cantor a ganhar quase 200 mil novos seguidores no Instagram em um único dia, atestando sua força e poder de emocionar as pessoas.

Números:
• Instagram: mais de 288 mil
• Facebook: 14 mil seguidores
• YouTube: mais de 16 milhões visualizações mais de 231 mil inscritos
• Vrau e Tchau (com PK) – mais de 1 milhão de streamings no Spotify
• Saudade da gente: quase 500 mil visualizações no clipe
• Nós dois (com Lorena Simpson) – mais de 490 mil views
• Vídeos mais assistido: Clareia Com Teu Olhar 2,2 milhões de views e Não me liga: mais de 2,4 milhões de views