Priscilla Pugliese lança livro digital de romance intitulado “Amado Léo”

“Amado Léo” é o primeiro livro e romance escrito pela atriz Priscilla Pugliese, lançado inicialmente no formato digital. Formada em TV e Cinema, Priscilla ganhou reconhecimento no meio artístico a partir dos projetos da produtora da qual é sócia e co-fundadora, a Ponto Ação Produções. Fã de Nicholas Sparks e de clichês, a atriz decidiu atender o desejo dos fãs pela sua escrita e lançar seu primeiro livro no formato de e-book.

Para acessar o primeiro capítulo, clique aqui.

Há algum tempo, após ter revelado guardar poesias de sua autoria, Priscilla despertou o interesse do público para conhecer mais esse seu lado escritora. No último ano, a atriz já havia começado um projeto nesse sentido, intitulado “Eclipse” e, inclusive, viajou para algumas cidades para apresentá-lo. Entretanto, para ela, suas poesias são muito pessoais e acredita que não seja a forma nem o momento de ganharem vida publicamente.

Sendo assim, “Amado Léo” é lançado como um romance 100% ficcional, em que a personagem principal, Beatriz Sparks, vive uma história com altos e baixos envolvendo sua família, amigos e um amor de infância. Inspirado no filme e livro “Um Porto Seguro”, do Nicholas Sparks, a história ainda envolve cartas e uma dinâmica muito diferente com o leitor.

Lançado na última noite (04), muitos fãs já estavam apostando suas teorias sobre o que seria o novo projeto, em sua maioria acreditando ser uma nova websérie. Desde a última semana, Priscilla liberou em suas redes sociais uma contagem regressiva para o dia de ontem, com artes que juntam pontos principais da história, o que aguçou ainda mais a curiosidade daqueles que a acompanham.

Devido ao cenário de pandemia e isolamento social, Priscilla decidiu lançar o livro de forma online. O primeiro capítulo será liberado gratuitamente para que o público conheça mais da história e, caso haja interesse, será disponibilizado um catarse para quem quiser adquirir e acompanhar o resto da aventura de Beatriz Sparks e apoiar o projeto.

Para apoiar esse projeto, acesse o catarse.

Partes dos capítulos serão liberados semanalmente e o capítulo completo, na última terça-feira de cada mês. Estes serão enviados diretamente para quem adquiriu o livro no catarse. O livro online ainda conta com uma estrutura de livro físico apresentando uma capa especial feita pela Roberta Gomes, artista por quem Priscilla sempre teve grande admiração. Ainda possui contracapa, agradecimentos e um recado especial escrito por Priscilla.

“Amando Léo” possuirá também traduções para o inglês e espanhol, para que seja acessível para todos os fãs espalhados pelo mundo. E a verba que tem possibilitado tornar real esse projeto, vem de apoiadores e é revertida diretamente para equipe da atriz que está auxiliando no processo de construção e finalização do romance.

Segundo Priscilla, seu maior objetivo é despertar o hábito e o gosto pela leitura nas pessoas. Ela ainda revela ainda nunca ter gostado muito de ler, até que uma de suas professoras conseguiu despertar seu gosto por meio de uma leitura agradável e que se encaixava em seus interesses. Desde então, se tornou um seus hobbies favoritos. Lembrando que a leitura desenvolve conhecimento, melhora a escrita, entre muitos outros benefícios.