Tudo Information
“Todo mundo louco na gaiola”, do DJ e produtor Rick Joe com MC Du Black, ganha clipe com superprodução

“Todo mundo louco na gaiola”, do DJ e produtor Rick Joe com MC Du Black, ganha clipe com superprodução

Rick Joe, primeiro produtor da Anitta e responsável por hits de sucesso, como “Cheguei”, marco na carreira da cantora Ludmilla, acaba de lançar sua carreira solo em grande estilo. A estreia foi marcada pelo lançamento do single “Todo mundo louco na gaiola”, com MC Du Black, o Top 10 do Spotify, e, nesta sexta, dia 20 de dezembro, irá ao ar o videoclipe, que conta com superprodução e trama surpreendente. A música já chegou estremecendo o mercado, ao cair no gosto do público e estando entre as principais playlists de funk das plataformas digitais.

Gravado no Rio de Janeiro, na Lapa e em Santa Tereza, o clipe conta com a participação de vários artistas, além do MC Du Black, como os cantores Kayky, Lizah e Vinny. A trama é fiel à letra da música, mostrando os bastidores do que rola numa festa em que está todo mundo louco na gaiola às 4h. No entanto, o roteiro apresenta uma reviravolta inusitada para o DJ, produtor musical e compositor Rick Joe, com um final inédito.

“Não tenho palavras para descrever o que foi gravar esse clipe. Estou realizando um sonho, ao ver minha carreira realmente acontecer! O clipe está demais e foi incrível contracenar e trabalhar com todos os envolvidos. Tô louco para ver o que o público vai achar do final da trama, porque o novo Rick chegou chegando”, comemora o artista.

Assista o clipe de “Tá todo mundo na gaiola”: https://youtu.be/xfJwaHPeEgc

Carreira


Com indicação ao Latin Grammy 2017 e cinco músicas em novelas brasileiras, Rick é o mais novo integrante do time de artistas da UMMusic, de Umberto Tavares, maior produtor Pop atualmente, e da produtora Wegroup. É dele a chancela musical de vários outros artistas, como Cláudia Leitte, Buchecha, Koringa, Leozinho, Marcelly, Duduzinho, Tati Zaqui e outros.
Recentemente, Rick Joe lançou o “Medley da Envolvência”, em parceria com MC Kevin o Chris, um dos maiores cantores de funk do momento, responsável pelos sucessos “Finalidade Era Ficar em Casa”, “Eu Vou Pro Baile da Gaiola” e “Vamos pra Gaiola”, que já somam milhões de visualizações nas redes. No início do ano, Rick também lançou “Revezamento” com as cantoras MC Rebecca e Gabily.
Participações dos cantores: Lizah, Kayky, Vinny e várias passistas de escolas de samba.

Planos
O ano de 2020 será marcado por vários eventos e novidades na carreira do artista, com lançamento de uma trilogia funk, que promete surpreender e agitar as pistas, além de singles com participações especiais de peso, que irão chancelar de vez seu novo momento e carreira solo.
“Existem momentos na vida em que precisamos trabalhar em prol da nossa essência. Esse momento chegou para mim. Quero, através da minha arte, ganhar o mundo. Acredito que meu som é universal e o meu desejo é o de tornar o Funk atual como referência nas pistas mundiais”, comemora Rick.

História
A música sempre esteve ligada à sua vida. Desde os 10 anos, Rick Joe, ainda menino, vem construindo sua história no cenário musical, tornando-se responsável pelas batidas, suingues e letras que marcaram várias gerações.
Suas influências são um misto de referências musicais antigas e novas, como Roberto Carlos e Tim Maia, Camila Cabello e Post Malone, revelando que Rick é um artista completo, cheio de personalidade e estilo.
Dono de um currículo de respeito, Rick já foi diretor musical da Furacão 2000, indicado ao Latin Grammy 2017 e já teve cinco singles em novelas brasileiras. Possui mais de 400 milhões de views no Youtube e mais de 60 milhões de streamings no Spotify.

Números
• + de 400 milhões de views no Youtube
• + de 60 milhões de streamings no Spotify
• + de 500 singles produzidos
• + de 50 colaborações de artistas
• Indicação à Billboard Americana, em 2017, com a música “Cheguei”, da Ludmilla
• 4 Singles em 1º lugar nas paradas de sucesso brasileiras

Colaboradores