BreakTudo Awards 2020: Gizelly Bicalho é mais votada até o momento, Lucas Viana, Manu Gavassi, Rafa e Hariany aparecem em seguida

Gizelly do BBB 20 (Reprodução/Internet)

Saiu na tarde desta quinta-feira (7 de maio), a primeira “parcial” da votação da primeira fase do BreakTudo Awards 2020 para reality star. O site da premiação divulgou uma lista com os 5 mais votados nos primeiros 4 dias de votações.

A primeira posição é ocupada pela advogada Gizelly Bicalho, a segunda pelo modelo Lucas Viana, a terceira pela cantora Manu Gavassi, a segunda pela influenciadora Rafa Kalimann e a terceira pela influencer Hariany Almeida.

“Para deixar claro, em nenhum momento falamos que iríamos revelar o resultado percentual de cada um ou quantidade de votos que cada um recebeu neste TOP 5. Ou seja, estamos divulgando quem teve mais votos nos primeiros 4 dias de votação através do TOP 5, mas a quantidade de votos que cada um teve não está sendo revelada (sabemos que o 1º teve mais votos do que o número 2º e assim segue), isso ajuda os votantes a manterem o foco e não pensarem que a indicação de seu favorito já está garantida entre os 8, pois ainda há muitos dias para votar até o dia 29 de maio e resultado pode mudar.”, escreveu o BreakTudo.