Tudo Information

Polêmica: Internautas defendem Sthe Matos, após blogueira ter vídeo íntimo com Victor Igor vazado e ser atacada por outras mulheres, confira!

Sthe e Igor (Reprodução/Internet)

Na tarde de hoje, sábado (16 de maio), o nome da blogueira Sthe Matos voltou a ser alvo de polêmica. Desta vez por conta de um vídeo dela com o tatuador Victor Igoh, que foi vazado na internet por maldade.

Por conta da polêmica, os nomes de Sthe e de Abner (ex-de Sthe) foram parar nos Assuntos do Momento no Twitter e ela foi aos Stories de seu Instagram falou sobre o ocorrido: “Na madrugada do dia 5 de abril, não hackearam meu iCloud, invadiram meu iCloud, uma única pessoa que tinha as minhas senhas de tudo, essa pessoa invadiu meu iCloud… e aí hoje essa pessoa divulgou um vídeo íntimo meu, é muito constrangedor gente, é muito triste, está vindo aqui falar sobre isso.”.

Sthe Matos contou ainda que muitas mulheres estão indo no perfil dela atacarem ela e isso está deixando ela mais triste ainda, pois mulheres deviam se apoiarem. A blogueira declarou sobre quem divulgou o vídeo: “eu fiquei muito envergonhada, muito constrangida, não vou mentir, volta e meia, tentam fazer coisas para me derrubar, mas eu vou provar que fez isso e a pessoa que fez isso vai pagar, porque é crime”.

No Twitter os internautas estão defendendo e apoiando Sthe, pedindo pararem de crítica-la, pois ela foi a vítima e pedem também que parem de divulgar o vídeo.

Dá play para ver o vídeo:

Redação