Polêmica: Vídeo de íntimo de Sthe Matos foi assunto mais buscado no Google no sábado, revela site

Sthe e Victor (Reprodução/Internet)

Neste último sábado (16), a internet inteira ficou falando sobre o vazamento do vídeo íntimo dos influenciadores Sthe Matos e Victor Igoh, o assunto foi parar nos Trending Topics do Twitter até o nome do ex de Sthe, o Abner Pinheiro também foi parar nos TTs.

Vários sites de entretenimento, páginas de fofoca do Instagram falaram sobre o vídeo vazado, Sthe e Victor se manifestaram no Stories. Sthe contou que foi vítima de um crime, ela contou nos stories de seu Instagram, que tem mais de 6 milhões de seguidores, que em abril uma pessoa que tinha as senhas dela, invadiu o iCloud dela e agora essa pessoa vazou o vídeo, ela afirmou ainda que as providências legais estão sendo tomadas e essa pessoa vai pagar pelo que fez.

O nome de Sthe Matos foi tão buscado na internet, que de acordo com o site BreakTudo, ele foi assunto mais buscado do Google Brasil ontem: ““Video de Sthe Matos” foi o assunto mais buscado no Google Brasil neste último sábado (16), foram mais meio milhão de buscas, tendo mais que o dobro de buscas do que o segundo assunto mais buscado do dia “Live Bruno e Marrone”.”