Polêmico: Internautas do Twitter sobem hashtag e acusam Fran de obrigar a filha Bel do canal “Bel para Meninas” de gravar vídeos forçada, confira!

Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira (18), os internautas do Twitter subiram a hashtag #SaveBelParaMeninas aos Trending Topics do Twitter no Brasil e muita gente não entendeu nada do que estava acontecendo.

Vários internautas do Twitter criaram “Threads” para explicar o que estava acontecendo, basicamente, os inscritos do canal “Bel para Meninas”, que é da youtuber Bel de 14 anos de idade, estão acusando a mãe da menina, a Fran que também é youtuber, de obrigar a filha a gravar vídeos desconfortáveis para gerar receita, sem se importar com os sentimentos da menina.

A hashtag #SaveBelParaMeninas já conta com mais de 600 mil tweets e teve muita gente comparando o caso com de Marina Joyce, youtuber britânica que deu bastante o que falar em 2016.

A polêmica está tão grande, que até o apresentador Luiz Bacci está querendo saber da história.  “Estou recebendo milhares de mensagens aqui e no face denunciando atitudes do perfil @fran_bel_nina_oficial ! Alguém sabe me explicar concretamente o que está acontecendo e como posso ajudar?”, escreveu Bacci no Instagram.