Projeto Internet Pro Bem, transmitido na internet distribui prêmios e abraços virtuais na quarentena

Você já conhece o Projeto ‘Internet Pro Bem’? O projeto de São Vicente, litoral de São Paulo está há 3 anos, através de um programa de rádio transmitido na internet distribui prêmios nunca foi tão importante diante do momento que estamos passando. A live regional do projeto vem tendo um papel muito fundamental, que ao mesmo que aproxima as pessoas, em uma grande aglomeração virtual, vem trazendo alegria com o sorteio de prêmios incríveis e fazendo uma grande conexão real.

Com a apresentação do jornalista Marcelo Furtado, a live acontece todas às quartas-feiras vem trazendo muita alegria para as pessoas nessa quarentena. A transmissão acontece pela página no facebook Internet Pro Bem e no perfil oficial do jornalista.

“Nessa quarentena o prêmio é a alegria que levamos para casa das pessoas”, comenta Marcelo Furtado

Durante a quarentena o programa já alcançou 4 mil visualizações e um engajamento de 1,7 comentários por segundos, com muita troca de energia e informações e música para divertir. Além disso, as pessoas ainda conhecem um ao outro melhor, novas amizades são formadas e juntos fazem uma grande corrente de positividade de que tudo isso passe logo.

“A audiência aumentou bastante e notamos que as pessoas ficaram mais felizes em ouvir seus nomes, reencontrar os amigos, parece que a cada música é um abraço virtual que consolida as amizades reais”, completa Marcelo.

Os maiores prêmios já sorteados no programa foram: uma festa de casamento, curso de enfermagem, entradas para shows, eletrodomésticos, um pulo de paraglaider e muito mais.