Selena Gomez lança novo álbum de estúdio “Rare”, ouça

O disco inclui os hits nº1 “Lose You To Love Me” e a faixa homônima “Rare”

Selena Gomez (Reprodução/Internet)ça

O tão aguardado novo álbum de Selena Gomez, “Rare”, já está disponível em todas as plataformas digitais. “Rare representa uma visão da minha jornada de cura e crescimento”, diz Selena. “É de longe o trabalho que mais me orgulha até hoje”. Incluindo a faixa que deu a Selena seu primeiro nº1 na parada Billboard Hot 100 da Billboard, “Lose You To Love Me”, música da carreira da artista que mais rápido recebeu o Certificado de Platina, o disco inclui também o hit “Look At Her Now” e a faixa título, “Rare”.

Selena co-escreveu “Lose You To Love Me” em parceria com Julia Michaels, Justin Tranter, Mattias Larsson e Robin Fredriksson. Atualmente a canção está em segundo lugar nas paradas de rádio, com 760 milhões de streams em todo o mundo. A faixa encerrou o ano aparecendo em diversas listas de críticos como uma das melhores músicas de 2019. O videoclipe, que tem a direção da aclamada Sophie Muller, acumula mais de 213 milhões de visualizações no YouTube.

“Lose You To Love Me” é a 29ª música de Gomez a figurar na Billboard Hot 100, sendo que 14 delas entraram no Top 20, 8 ficaram entre as 10 mais tocadas e “Same Old Love” e “Good For You” chegaram ao Top 5. A faixa “Bad Liar” foi a primeira na lista da Billboard das “100 melhores músicas de 2017”. No início de 2019, Selena colaborou com Benny Blanco, J Balvin e Tainy em “I Can’t Get Enough”. Em 2018, fez parceria com DJ Snake, Ozuna e Cardi B no sucesso global “Taki Taki”, que se tornou um dos vídeos que mais rápido atingiram mais de 100 milhões de visualizações o YouTube. Seus dezoito singles anteriores, incluindo “It Ain’t Me” com Kygo, “Bad Liar”, “Fetish”, “Wolves” x Marshmello e “Back to You” foram todos certificados pela RIAA. Como artista solo, Gomez acumulou mais de 22,3 bilhões de streams globais.

Confira a tracklist completa do álbum: “Rare” / “Dance Again” / “Look At Her Now” / “Lose You To Love Me” / “Ring” / “Vulnerable” / “People You Know” / “Let Me Get Me” / “Crowded Room” (feat 6LACK) / “Kinda Crazy” / “Fun” / “Cut You Off” / “A Sweeter Place” (feat Kid Cudi).  A versão deluxe inclui as faixas “Wolves” feat Marshmello, “Back To You”, “Bad Liar”, “It Ain’t Me” feat Kygo e “Fetish” feat Gucci Mane.