Tudo Information

Treta no YouTube: James Charles é exposto por Tati Westbrook e polêmica é grande, confira!

Tati e James (Reprodução/Internet)

O mundo beauty do YouTube está de boca aberta com a polêmica entre os ex-BFFs James Charles e Tati Westbrook. A youtuber publicou um vídeo em seu canal no YouTube, que tem mais de 6 milhões de inscritos, e falou sobre James, que sentiu usada por ele.

A treta começou na primeira semana do Coachella, quando James fez um post patrocinado no Stories para a Sugar Bear Hair, a vitamina favorita das Kardashians, e qual o problema disso? A marca é concorrente da Halo Beauty (marca de Tati com o marido)  e Tati viu a atitude de James com uma traição. Pois ele disse que não queria fazer propaganda para a Halo, por não querer vender suplementos para o seu público adolescente, no entanto foi lá e fez para a Sugar Bear Hair. 

Depois disso Tati usou o Stories para falar sobre o fato sem citar James ela disse:  “Quando você faz coisas para as pessoas em sua vida e elas não apenas não retornam o favor, mas elas nem mesmo o vêem. Eu entendo, como se eu conseguisse. Estou tão chateada. Eu me sinto realmente acostumado. e essa é a parte ruim de Hollywood. Bem-vindo ao show business, todo mundo diz o que precisa dizer e usa o que precisa para seguir em frente, e eu já tive o suficiente. Não está certo “.

Na época, James publicou stories diretamente a Tati pedindo desculpas e dizendo que ele não foi pago pela promoção, apesar de o rotular como #ad.  Mas em seu vídeo Tati disse que James mentiu, que ele foi pago sim.

Ela sentiu a traição também porque ela e o marido vem ajudando o blogueiro desde de quando ele tinha 17 anos de idade, que eles foram o apoio de James, a dona Halo alega que eles até negociaram contatos para ele, ajudando-o a obter um melhor acordo, incluindo seu multi contrato de milhões de dólares Morphe.

Ela não pretendia expor o caso, mas depois que o colega YouTuber Gabriel Zamora enviou um vídeo criticando-a, acusando-a de usar James, ela sentiu que tinha que falar.

A empresária disse que se sentiu “usada” porque ela e o marido negociaram acordos em nome de James, orientaram James e cultivaram James. Tati promoveu a paleta de James em seu canal e constantemente plugou seu código de desconto Morphe em seus vídeos. Ela acredita que ela e o marido não tiveram a gratidão de James.

Ela contou que esse não foi o único motivo que a fez cortar relações com o influencer, ela revelou está cansada de ter que pedir desculpas pelo comportamento de James. Westbrook fez revelações sobre a vida de Charles, como ele uma ocasião que ele fez comentários ruins sobre querer ficar com um garçom sem se importar com a orientação sexual do rapaz.

Não para por aí não, Tati acusa James de espalhar mentiras sobre ela, especialmente depois de tudo o que ela fez por ele.

“Para você mentir para mim e fazer de mim a vilã, e circular uma história para melhorar o seu lado dizendo que estou amando o drama porque está melhorando as vendas”, disse Tati em seu vídeo, “Esse não é o caso. Você é minha família, eu amo você ainda … isso não é dinheiro. ”

James pede desculpas

No final da noite da última sexta-feira (10), James publicou um vídeo intitulado “Tati”, neste vídeo ele chora e pede desculpas por fazer Tati chorar e diz que está muito decepcionado consigo mesmo e ele reconheceu o apoio dela como o marido.”Estou tão decepcionado comigo mesmo que arruinei um relacionamento que significou muito para mim.”, disse.

Ele passou a afirmar que ele cometeu erros em sua carreira e “odeia”, sabendo que ele desapontou as pessoas que foram modelos para ele. No entanto, ele quer continuar “aprendendo e crescendo, e ser a melhor versão possível de mim que eu posso ser”.

Redação